Borlas do Dia


Com apenas 23 anos, tomou de assalto as rádios nacionais com o single de estreia "Busy (For Me)". Aurea tem como influências Aretha Franklin ou Joss Stone, passando por John Mayer e Amy Winehouse. O seu talento sobe ao palco do Lounge D do Casino Estoril pelas 22h30.
Os Amor Electro apresentam "Cai o Carmo e a Trindade", a sua estreia em disco, no Magnetic Fest'11 no Forum Sintra. Do alinhamento fazem parte versões de temas históricos da pop nacional, como "Sete Mares", dos Sétima Legião, ou "Foram Cardos, Foram Prosas".
A Vila de Santa Luzia, em Tavira, mostra a quem a visita, a razão por que é considerada a "capital" do polvo. Na avenida marginal com a Ria Formosa como cenário, Nuno Norte sobe ao palco para animar a noite, em que poderá degustar o famoso polvo nas mais variadas formas e sabores.
A cidade do Sabugal é palco da "Festa da Europa", um evento que alia a animação musical à gastronomia e ao artesanato local, no Largo do Rio Côa.
Durante os quatro dias do evento vão estar patentes várias exposições, nomeadamente "Portugal e a Europa: Uma História contada através dos selos portugueses", "Trajes dos Povos Europeus e do Mundo", uma exposição evocativa de Jean Monnet e, ainda, uma área alargada com artesanato local.
Hoje a animação musical fica a cargo dos Diabo na Cruz, a partir das 22h00.
O Stage by Dolce Vita Tejo recebe hoje a actuação dos Kumpania Algazarra, pelas 21h30. A originalidade na fusão, a energia das letras, o suporte instrumental e as melodias vibrantes fazem dos concertos da banda uma viagem alegre e descontraída através do som do contrabaixo, da voz, do saxofone, da guitarra, do clarinete, do acordeão, do trombone, do trompete, da tuba e da percussão.
O projecto Zeca Sempre sobe ao palco da Feira de Sant'iago, em Setúbal, recuperando e transportando para a actualidade temas de José Afonso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos