Concertos do Dia


Luísa Sobral actua hoje no Cool Jazz Fest, em Cascais, no Hipódromo Manuel Possolo, assegurando assim a primeira parte do britânico Jamie Cullum. O início do espectáculo está marcado para as 21h00.
Os GNR apresentam o seu novo disco na Expofacic, em Cantanhede, numa altura em que celebram três décadas de êxitos. Com o novo álbum, é apresentado um novo conceito de espectáculo com uma nova coreografia.
A Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa apresenta um concerto solidário com Tony Carreira, na Alameda Estádio AXA, com o preço único de 3 euros.
As receitas do espectáculo apoiam o trabalho da delegação junto das pessoas mais desfavorecidas da cidade de Braga.

Regressa à Guarda, para a 2.ª edição, o Festival Meda, que visa promover e divulgar algumas das bandas mais promissoras e estabelecidas do panorama musical português. The Poppers e Diabo na Cruz são os cabeças de cartaz deste primeiro dia de festival.
Cristina Branco apresenta "Não Há Só Tangos em Paris" no Casino de Vilamoura, para uma viagem sonora de Buenos Aires a Paris, com paragem obrigatória em Lisboa. Boleros, tangos e fado tradicional poderão ser ouvidos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos