Borlas do Dia

Mafalda Veiga quis olhar de novo para as suas canções, desfocar para voltar a focar. O resultuado foi um «ZOOM» a canções de antes e de agora. E a vontade de as reinventar. Neste espectáculo no Lounge D do Casino Estoril (22h30), a orgânica de sempre da música de Mafalda é complementada pela tecnologia dos dias de hoje.
Os Expensive Soul animam a noite da Feira de Agosto (Feira de Turismo e Ambiente do Alentejo Litoral), em Grândola, pelas 22h30, no Parque de Feiras e Exposições, numa organização da Câmara Municipal de Grândola.
Os dois pavilhões de expositores, a zona do artesanato, o jardim das associações e produtos regionais, a zona das tasquinhas e o grande recinto da Feira Franca, são espaços a visitar.
Rui Veloso sobe ao palco das Festas do concelho de São Vicente, na Madeira, pelas 22h30.
Os Blind Zero vão estar presentes pelas 21h30 no Magnetic Fest'11 no Forum Sintra. Desde o dia 28 de Julho, o Forum Sintra tem recebido nomes da música e do stand up, workshops de nutrição e ginástica.
José Cid anima a noite nos Açores pelas 23h30 com a sua Big Band na Semana dos Baleeiros, nas Lajes do Pico, festa de homenagem a Nossa Senhora de Lurdes.
Para além da vertente religiosa é, desde alguns anos a esta parte, sinónimo de cultura, onde existe uma viagem ao passado dos homens que sentiram na pele o mar respirado por baleias.
A Semana dos Baleeiros faz com que muitos emigrantes açorianos visitem a sua terra natal em busca do convívio da família.
A Festa em honra de Nossa Senhora dos Remédios, em Lamego, recebe os Anjos pelas 22h00. No final do espectáulo, assista à sessão de fogo de artifício pela Artefícios Produções de Carlos Duarte (Britiande - Lamego).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos