Os Pontos Negros gravam nos estúdios dos Beatles

 

Os Pontos Negros partem no final deste mês para Londres, onde vão gravar nos estúdios Abbey Road o terceiro disco de originais, que vai ser editado no final de Abril.
«Vamos estar em Londres de 25 a 30 de Janeiro para gravar o novo disco», contou Jónatas Pires, adiantando que a oportunidade surgiu através do radialista Henrique Amaro, da Antena 3, que desafiou a banda a gravar nos míticos estúdios, por onde já passaram bandas como os Beatles e os Pink Floyd.
Ainda sem título, o terceiro disco de Os Pontos Negros será «mais pesado» do que o anterior «Pequeno-Almoço Continental», de 2010.
A viagem dos músicos a Londres e as gravações nos estúdios Abbey Road podem ser acompanhadas pelos fãs através da Internet, através das actualizações e vídeos que a banda vai partilhar no Facebook e na sua página oficial.
Antes de partirem, Os Pontos Negros disponibilizam no dia 17 para descarregamento gratuito no site oficial um «pequeno EP digital», com lados B, remisturas e versões ao vivo de canções dos dois álbuns de originais que já editaram.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos