Bruno Correia lança «Unconditional»

 

«Unconditional» marca a estreia discográfica de Bruno Correia, mais conhecido como ex-finalista quarta edição do programa «Operação Triunfo» da RTP.
Repartido em dois EP's, o trabalho de estreia de Bruno Correia conta neste primeiro volume com sete temas originais incluindo «Welcome to the Cruel World». Ainda durante este ano vai ser editado o segundo EP, em data a designar. A edição e distribuição está a cargo da Divina Pauta, uma nova editora sediada no Seixal.
Bruno Correia iniciou a sua carreira artística muito novo em grupos como os Onda Choc e os Malta Pop, tendo recentemente ficado mais conhecido do grande público devido à sua participação no programa «Operação Triunfo» da RTP, onde chegou à final e ficou classificado em quarto lugar.
Antes disso foi vencedor de diversos concursos como «Lugar aos Novos», «Big Show Sic», «Há Festa na Feira» e obteve o segundo lugar no «Casa de Artistas», também da RTP.
Participou igualmente em projectos como «Todos ao Palco» de Filipe La Feria, «Portugal em Palco», o musical «Footloose, interpretou um tema da banda sonora do filme «Aladdin» e deu voz a uma personagem principal do filme «A Casa Azul», ambos da Disney.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos