Carlos do Carmo recebe Chave da Cidade de Santiago do Cacém

 

Carlos do Carmo vai receber a Chave da Cidade de Santiago do Cacém, uma proposta feita pelo presidente da Câmara Municipal e aprovada por unanimidade pela Câmara e Assembleia Municipal.
Nas comemorações dos 38 anos do 25 de Abril, Carlos do Carmo é o convidado da Câmara Municipal para o concerto comemorativo da Revolução de Abril que a autarquia oferece à população.
A entrega da Chave da Cidade visa, segundo o autarca, o reconhecimento do município a um «homem de Abril que ao longo da sua vida sempre defendeu os valores da liberdade e da democracia e trata-se também da entrega de um elevado galardão a alguém de grande mérito que nos visita».
Até aqui somente em duas ocasiões a Chave da Cidade de Santiago do Cacém tinha sido atribuída: à Associação 25 de Abril e ao ex-Presidente da República, Jorge Sampaio.
O concerto realiza-se no dia 24 de Abril, às 21h30 no Quinta do Chafariz. Nele, o fadista vai interpretar um tema com letra de José Saramago, tema que só interpreta em espectáculos de Abril.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos