Mónica Ferraz despedida dos Mesa

 

 João Pedro Coimbra, compositor, letrista e fundador dos Mesa, dispensou a vocalista Mónica Ferraz, segundo confirmou um comunicado oficial. As razões para o despedimento da cantora não foram explicadas: «João Pedro Coimbra abdicou dos préstimos de Mónica Ferraz, escusando-se a revelar as causas desta decisão».
A nova vocalista dos Mesa chama-se Rita Reis e já gravou o tema «Ela Domina», que vai ser o novo single de «Automático», álbum editado pelos Mesa no final de 2011. «Estou entusiasmado com esta nova fase dos Mesa. Temos muitas novidades a acontecer e a Rita Reis trouxe outras possibilidades às músicas. Quero gravar um disco novo o mais depressa possível. E estou ansioso para voltar à estrada», disse em comunicado João Pedro Coimbra.
O teledisco do novo single vai contar com argumento do humorista e radialista Nuno Markl e a nova formação dos Mesa vai estrear-se ao vivo em palcos de Lisboa e Porto.

Comentários

  1. Acho que a primeira pergunta é: Como é que um patrão decide de livre e espontânea vontade despedir outro patrão? Tantas e tantas bandas em todo o mundo tem vocalistas com carreiras paralelas a solo mas pelo que vejo neste caso não "deu"... Outra pergunta é: Que eu saiba o teclista/auto-elegido patrão-a-força também teve um projecto a solo! Porque é que ele não se despediu dos mesa também? Este mundo da música em Portugal é muito pequenino, todos nos conhecemos! E pelo que eu conheci à uns anos e pelo que ouço de quem conhece melhor esse João Pedro Coimbra acabou de assinar o atestado de falência na música. Acho que sou mesmo capaz de pôr as mãos no fogo se esse sujeito não fez isto por ciúme! A minha conclusão é fácil de atingir: o projecto do coimbra a solo (sem a Mónica Ferraz) foi um autêntico aborto, a Mónica (pelo que vejo no facebook) está a conseguir a solo fazer em pouco tempo o que os Mesa levaram anos.... Pelo que vejo os Mesa eram a Mónica e o outro, o manhoso!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos