Os Azeitonas viram fenómeno devido a concorrente dos Ídolos


O tema «Anda Comigo Ver os Aviões» d'Os Azeitonas torna-se um fenómeno nas redes sociais devido à sua interpretação de um concorrente, Bruno Vieira, no casting do programa da SIC «Ídolos», que foi para o ar no passado domingo.
A banda afirmou na sua página oficial do Facebook que «foi muito emocionante ver o Bruno a partir a loiça toda com uma música nossa», acrescentando que «nunca, em dez anos de banda, tínhamos tido tanta afluência aos nossos vídeos no Youtube». Segundo Os Azeitonas, o seu site oficial, pela primeira vez «de sempre, empancou de tanto tráfego». A banda demonstrou o seu apoio ao concorrente, dizendo que, além de bem cantado, o tema «foi muito bem tocado também».
No casting o concorrente Bruno Vieira obteve rasgados elogios da parte do júri, constituído por Manuel Moura dos Santos, Bárbara Guimarães, Pedro Abrunhosa e Tony Carreira, tendo este último ficado ainda surpreso por não conhecer o tema. Por sua vez, Pedro Abrunhosa afirmou que «Anda Comigo Ver os Aviões» é «uma das mais belas canções do cancioneiro nacional dos últimos anos».

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos