Lançamentos da Semana: António Zambujo, Angel-O, Quinta do Bill, Santamaria e Madredeus

«Quinto» é como se chama o novo disco de António Zambujo, em que o fadista canta poetas e escritores como Pedro da Silva Martins (Deolinda), Nuno Júdice, José Eduardo Agualusa e os brasileiros Rodrigo Maranhão e Márcio Faraco.
«Flagrante» é o primeiro single do álbum.






O actor Angêlo Rodrigues lança-se numa carreira musical com o disco de estreia homónimo sob o nome artístico de Angel-O.
«Só Quero Que Saibas» é o primeiro avanço para este conjunto de canções entre o hip-hop e o r&b.







Os Quinta do Bill comemoram as bodas de prata com um álbum que faz a retrospectiva destes 25 anos de carreira da banda só com baladas.
Apresentam dois inéditos, «De Alma Lavada» e «No Silêncio do Teu Olhar», juntamente com temas inesquecíveis da banda, como é o caso de «Se Te Amo» ou «A Única das Amantes».





Os Santamaria estão de volta aos discos com «Let's Dance», um convite à dança e ao divertimento, numa fusão de ritmos e sons, e onde está incluído «Let's Go to Afrika», que já ocupa desde o passado mês de Dezembro os lugares cimeiros nos tops de vendas de música online.





Os Madredeus revisitaram alguns dos seus temas e agruparam as novas versões num novo registo, «Essência». O grupo português é agora constituído por Beatriz Nunes (voz), Pedro Ayres Magalhães (guitarra clássica), Carlos Maria Trindade (sintetizadores), Jorge Varrecoso (violino), António Figueiredo (violino) e Luis Clode (violoncelo).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos