Lançamentos da Semana: UHF, Saúl, Pevides de Cabaça, Henrique e Sandra, Paulo Brissos, Nuno Barroso e Doce Tentação

No ano em que celebram 34 anos de carreira, chega às lojas a colectânea que reúne o melhor dos dois concertos realizados pelos UHF em Fafe no final de 2011 no formato acústico.
«Ao Norte Unplugged» reinventa versões de «Cavalos de Corrida», «Matas-me Com o Teu Olhar», «Quando (Dentro de Ti)» ou «Na Tua Cama».





Saúl apresenta o seu mais recente trabalho discográfico, «O Pito da Maria». Um álbum composto por uma dezena de canções com letras de duplo sentido e acordes mais populares, como são exemplo «O Esparguete», «O Pito da Maria» ou «F.M.I. (Fome, Miséria e Impostos)».






Os Pevides de Cabaça lançam o seu álbum de estreia, «Loucos em Alto Speed», um álbum com um registo entre o reggae, kuduro, rock, techno beat e até o metal. «É Tão Bom» é o single de estreia.








Henrique & Sandra lançam o álbum «De Mãos Dadas», um álbum composto por temas românticos, dos quais se destacam «Sente (A Minha Paixão)», «Fica Comigo (Quero-te Abraçar)» ou «Agora Que Saudades».







«Pop Blues» é o novo trabalho discográfico de Paulo Brissos, um álbum que retrata a influência do Blues em temas como «Sentimentos Por Ti» e «Todos os Teus Segredos».
De «Pop Blues» fazem ainda parte dois temas bastante conhecidos internacionalmente: «Get It On», de Mark Bolan, de que Paulo Brissos faz a sua versão em português com o nome «Vem dançar, Mãos no ar» e «Ain't No Sunshine», de Bill Withers, com o nome «O Sol não brilha».



 Nuno Barroso lança o instrumental de piano «Musica Mundi», um álbum que representa os anos de aperfeiçoamento como pianista do músico, nomeadamente na simbiose de escalas árabes ou chinesas, ou do próprio fado com o flamenco Andaluz.






A banda sonora da novela «Doce Tentação» da TVI reúne temas como «Cedo o Meu Lugar» dos Mesa, «Anda Comigo Ver os Aviões» dos Azeitonas, «Príncipe do Nada» da Lúcia Moniz, «Quinta-feira» dos doismileoito, «Já Foi» da Susana Félix ou «A Vida é um Carrossel» dos Citânia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos