Lançamentos da Semana: Estrada de Palha, Emanuel, Bombocas, Bandalusa e José Malhoa


Rita Redshoes e The Legendary Tigerman assinam juntos a banda sonora do filme «Estrada de Palha» de Rodrigo Areias e que foi premiada na 18.ª edição do Festival Caminhos do Cinema Português.
«Estrada de Palha» é uma espécie de western alentejano que decorre na primeira década do século XX.




«Bomba» é o novo álbum de Emanuel que apresenta misturas sonoras direccionadas às pistas de dança e aos ritmos latinos. Mas também as baladas fazem parte deste registo, como são o caso de «Dei Tudo Por Amor», «Estou Apaixonado» ou «Minha Cama Vazia». «Portugal Nossa Selecção» é um tema dedicado à selecção nacional de futebol.




Paula e Rita formam as Bombocas que lançam um novo álbum, com dez temas que vão desde as sonoridades mais pop e dance até às baladas mais calmas.
Temas como «Vai Chatear o Camões», «Não Fossem as Mulheres (Ai os Homens)», «Ai, Diz-me Lá» ou «O Meu Vizinho Deixa-me a Bater Mal» fazem deste um álbum em que não falta a boa disposição.




Os Bandalusa lançam o novo «Meu Barraco Caiu», na sequência do grande êxito «Se a Casa Cair». Este novo álbum apresenta dez faixas que convidam à dança típica dos bailes populares que decorrem nesta altura do ano, como são exemplo «Beijo na Boca», «Atrevida», «A Vida é Mesmo Assim» ou «Quero Ver Provar.






José Malhoa apresenta o seu mais recente disco «Baile das Mulheres», constituído por dez temas com sons modernos, latinos e actuais, como o kuduro, os ritmos da dance music ou as baladas mais românticas, como são caso «Loirinha Kuduro», «Roteiro do Amor», «O Na, Na, Na», «Soltar a Franga» ou «como Dói a Solidão».

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos