Videoclips da Semana: Dead Combo, Nuno & the End, Pedro Lucas, Herculee, Jimmy P, Los Waves, Oficina Salobra, Mariana Norton e Darko


De «A Bunch of Meninos», os Dead Combo têm um novo videoclip do tema «Povo Que Cais Descalço». Foi realizado por Daniel Costa Neves e filmado entre Braga e Vila Nova de Gaia.



Nuno & the End é um projecto de Nuno Filipe. «Light Ahead» é o seu terceiro álbum, cujo tema de avanço é «We Came in Peace». O videoclip foi realizado por João Costa.




Pedro Lucas dá a conhecer o seu novo single «A Porta do Amor» do disco «Águas Livres». O videoclip foi realizado por Tomás Magalhães,




Extraído de «Pure Intuition», álbum de estreia de Herculee (Herculano Saraiva), o single «Good Music» já tem videoclip, produzido pela Kraken Productions.




Jimmy P convidou DJ Ride e Valete para participarem no novo single «Marcha». O tema serve de avanço ao próximo disco do cantor português, com lançamento previsto para Fevereiro.




Os Los Waves têm novo vídeo para mostrar, do tema «Strange Kind of Love», single do aguardado primeiro álbum «This Is Los Waves So What?», a ser lançado a 20 de Outubro.




Bruno Broa e a sua Oficina Salobra apresentam o vídeo para o tema «Shellshock» do disco «Nicht Vergessen Bruder (Não Esqueças Irmão)». Conta com o desempenho do pintor Gonçalo Beja da Costa.




Mariana Norton estreia o vídeo «Drifting (Much Ado About the Inevitable). A realização pertence ao irmão da cantora e actriz que se encontra a viver em Los Angeles e já assinou vídeos para Danny Brown e St. Lucia. O tema pertence ao álbum «10 Sides to My Story», editado no ano passado.




Darko, a personagem artística do ex-Fingertips, Zé Manel, apresentou esta semana o vídeo para «Olhos no Chão», um tema anti-bullying que escreveu quando tinha 17 anos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos